PARTICIPE

Prêmio PO 2009 - Vencedor: Frio na Espinha

E o Leão de Ouro vai para:
Arrasta-me para o Inferno
(Drag Me to Hell)
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.
*Conheça amanhã os vencedores das categorias Obrigado por prender meu filho por 1h e 30m e Adaptação de HQ*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Eu ainda não tive a oportunidade de ver Arraste-me para o Inferno, mas tão logo que puder vou vê-lo. Até agora, não vi quem falasse mal desse filme. Alguns não o consideram muito bom, mas não vi quem o considerasse ruim.

    ResponderExcluir