PARTICIPE

Dica da Semana - O Líder da Classe

Drama familiar inspirado na vida de Brad Cohen com sindrome de Tourette, doença caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos, entre outros. Apesar de tudo, desafiou a doença para realizar o sonho de ser professor e vencer suas dificuldades. Ficha Técnica
Título Original: Front of the Class

Gênero: Drama Direção:Peter Werner

Elenco: Sarah Drew, Treat Williams, Dominic Scott Kay, Jimmy Wolk, Patricia Heaton, Joe Chrest, Johnny Pacar, Mike Pniewski, Charles Henry Wyson, Charlie Finn, Dianne Butler, Helen Ingebritsen, Laura Whyte, Kathleen York, Michael Cole

País: Estados Unidos da América Ano: 2008 Duração: 95 minutos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Eu tenho um tique, eu tenho um tique, eu tenho um tique, eu tenho um tique, eu tenho um tique, eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,eu tenho um tique,mas consegui comentar esse post. Realizei meu sonho!
    Tenho até vergonha de colocar meu nome...

    ResponderExcluir