Toda a fortuna
A filha de Heath Ledger, Matilda Rose, vai ficar com toda a fortuna acumulada pelo ator em sua breve, mas bem-sucedida carreira.
O pai de Ledger, Kim, disse ao jornal australiano Herald Sun que a família do ator resolveu doar tudo para Matilda. Heath Ledger escreveu um testamento em 2003 - dois anos antes do nascimento de Matilda - deixando tudo que tinha para os pais e irmãs.
A menina poderia herdar mais US$ 10 milhões se não fosse o impasse com a seguradora ReliaStar Life Insurance Company.Isso porque o ator tinha um seguro de vida neste valor, caso algo acontecesse a ele.
Oscar: BRASIL!
O Ministério da Cultura divulgou no dia 9 os 14 longas-metragens que foram inscritos para concorrer à vaga de representante do país no prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2009.
Os filmes serão avaliados por uma comissão formada por profissionais da área audiovisual: Antonio Alfredo Torres Bandeira, Cleber Eduardo Miranda dos Santos, Silvia Maria Sachs Rabello, Maria Dora Genis Mourão, o diretor, roteirista e montador Giba Assis Brasil e o cineasta Paulo Sérgio Almeida. O cineasta Silvio Da-Rin secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, é o presidente da comissão.
A Casa de Alice, de Chico Teixera
A Via Láctea, de Lina Chamie
Chega de Saudade, de Laís Bodanski
Era Uma Vez, de Breno Silveira
Estômago, de Marcos Jorge
Meu Nome não é Johnny, de Mauro Lima
Mutum, de Sandra Kogut
Nossa vida não cabe num Opala, de Reinaldo Pinheiro
Olho de Boi, de Hermano Penna
Onde andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado
O Passado, de Hector Babenco
Os Desafinados, de Walter Lima Júnior
O Signo da Cidade, de Carlos Alberto Riccelli
Última Parada 174, de Bruno Barreto
0 comentários :
Postar um comentário