PARTICIPE

De A á Z - Robert Pattinson - parte 2

 *CONFIRA A 1ª PARTE*

Olhar – Quando o assunto é mulher, Rob diz só ter olhos para as mulheres fortes, imprevisíveis e levemente loucas: “Gosto de uma certa loucura em uma mulher e quando elas são muito, muito fortes. Mas, essa mistura é sempre complicada”

Piano
–Além de ator é um excelente músico. Começou a tomar aulas de piano aos três anos e violão clássico aos cinco anos, indo mais tarde para a guitarra. Na adolescência Robert montou uma banda com alguns amigos chamada Bad Girls.

Queria
– Se pudesse ser outra pessoa por um dia, o ator revelou que gostaria de ser o ex-presidente George Bush.

Reese
– Em 2004 interpretou o filho de Reese Witherspoon em Feira das Vaidades. Sete anos depois o casal se reencontrou em Água para Elefantes. Dessa vez Pattinson interpreta o amante de Reese no longa. Curioso não? Será que Robert amadureceu rápido ou Reese que nunca envelhece?

Snowboarding
– Sempre foi uma amante de esportes. Entre a lista dos que prática estão futebol, esquiar e praticar snowboarding.

Trilha
– Robert nunca gravou nenhum CD, mas duas de suas músicas estão na trilha sonora de Crepúsculo, "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign", escrita com Marcus Foster e Bobby Long. De. Catherine Hardwick, diretora do filme afirmou que chorou na primeira vez que ouviu as canções:  "São profundas."

Uii
– O ator sofre de Coulrofobia (medo de palhaços). Segundo ele o pavor começou depois que ele presenciou um acidente quando foi ao circo e um palhaço morreu.

William
– Logo quando chegou nos EUA, Robert fingia ser amigo do Príncipe William, tudo para conseguir contatos e convencer pessoas e conseguir algumas atuações.

Vanity
– A cena em Rob entra no filme ”Vanity Fair” foi cortada, e ninguem o avisou disso. O moço nem foi creditado. A cena esta presente no DVD do filme.

Youtube
– Viciado em internet, quando está navegando adora perder algumas horas no site YouTube.

fraZs
- "A música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo"
“Por favor, não me dê toda minha sorte agora. Eu não me importo de esperar. Faça-o se esticar até os 70 anos.”
 
“É ridícula a ideia de que você não é um ator de verdade se não tiver barriga tanquinho”

“Não sou sentimental, mas tenho uma alma romântica. Tenho muito respeito pelas mulheres. Sexo e sentimento caminham juntos para mim”

 *CONFIRA A 1ª PARTE*

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário