PARTICIPE

Jogo - Resposta

Quem respondeu, respondeu, quem não respondeu, não responde mais.
Hoje é dia de descobrir quais eram os filmes das imagens de semana passada.
E aqui estão elas:


A Pamella B.,o Hector e Lulua-Teens Club, deram bons palpites e acertaram algumas imagens.
Até semana que vem com mais outro jogo.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Yes! Eu acertei um =)
    Olha, visita meu site, entra no ar amanhã, é novíssimo, mas cheio de idéias: www.pipocando.com

    ;))

    ResponderExcluir
  2. Tá explicado pq eu não sabia. Dos quatro, três eu não conheço. Mas gostei da brincadeira, Leo!! Tomara q faça mais, e que da próxima vez eu saiba, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir