PARTICIPE

Cine Game - Em Cena

Fazia tempo que não tinhas um Em Cena por aqui.
Um dos mais dificeis jogos do Cine Game já que, além de ter assistido o filme, a pessoa tem que ter uma boa memória para lembrar de determinada cena.
Será que você sabe de que filmes são essas cenas:






Para ampliar as imagens é só clicar em cima da mesma.
Sabe os 4 filmes?!?
Então deixe seu comentário com seus palpites.
O primeiro a acertar ganha uma divulgação de seu blog.
Particepe, não custa tentar.
Próxima quinta, nesse mesmo horário, a resposta e o vencedor.
Até Lá.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 comentários :

  1. 1-) A Outra (The Other Boleyn Girl, 2008).

    2-) Sinceramente não sei... Platoon (1986), Tigerland (2001)? Parece com um filme de guerra, chuto esses dois.

    3-)Paranóia (Disturbia, 2007)

    4-)As Panteras: Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle, 2001)

    Adorei seu blog! Estou seguindo e linkando no meu (http://o-anagrama.blogspot.com/).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Brother,

    gostei muito do teu blog. Tenho um semelhente sobre cultura pop.
    Estou te seguindo, se quiser retribuir:

    Música, Cinema e Entretenimento. http://rodzonline.blogspot.com/

    abçs
    Rodrigo

    Qto aos filmes, Só consegui lembrar do 1 e do 4 e voto com o relator do 1 comentário.
    A Outra Bolena e As Panteras 2

    ResponderExcluir
  3. O primeiro não tenho a menor idéia =x, o segundo eu não sei (seria peixe grande?), o terceiro é paranóia e o quarto é as panteras 2

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fraco para filmes, nunca fui muito d ever, na tv vejo mais documentários.

    Nem sei pq na minha casa eu pago o HBO

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  5. Pow, eu num sou muito de ruim em lembrar nome de filmes ><
    eu acho que o ultimo e as panteras 2 e só =O

    ResponderExcluir
  6. Estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



    Pra votar:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/

    Nome:

    [x] Néctar da Flor


    -

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que é:
    - Perfume
    - (não sei)
    - Paranóia
    - As Panteras: Detonando

    ResponderExcluir