PARTICIPE

Prêmio PO 2009 - Vencedor: Melhor Continuação

E o Leão de Ouro vai para:
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
(The Twilight Saga: New Moon)
Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.
*Amanhã é o dia de conhecer os vencedores das últimas e mais importante categorias: Melhor Blog Parceiro e Pior Filme*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Não gostei do filme Lua Nova, mas não vejo grandes problemas em ter vencido a disputa, que estava entre ele e Jogos Mortais, no qual eu votei. Acho que JM ficou mais divertido conforme mais filmes foram lançados, gosto da complexidade da falta de linearidade dos filmes a partir da terceira sequência.

    ResponderExcluir
  2. É, acho que dos candidatos é o melhor mesmo. Gostei da forma como a saga Crepúsculo foi levada ao cinema, quase me fez pensar que a história servia mais a essa mídia do que a literatura. "Lua Nova" é uma boa evolução em relação ao primeiro, do qual eu já havia gostado pela direção, pelo roteiro e pela boa interpretação do Robert Pattinson. Taylor Lautner não é tão competente como ator, mas sua presença é compensada por uma Kristen Stewart muito mais segura e por uma produção bem mais bem-feita do que a do primeiro. Enfim, é um bom filme sim.

    Sinceramente, preciso discordar do LuEs aqui em cima quando ele diz que "Jogos Mortais" ficou melhor após a terceira seqüência. Acho que a série perdeu o próprio sentido depois a partir do terceiro filme. "Jogos Mortais" costumava ser uma série de filmes inteligentes quando eu gostava e assistia. Agora é só uma coleção de seqüências de tortura.

    Abraços, enfim! :D

    ResponderExcluir