PARTICIPE

Cine Game - Em Cena

Um bom jogo deve continuar.
É por isso que o Em Cena volta nesse novo ano.
O jogo é simples. Tente adivinhar quais são os filmes das imagens abaixo:



*Clique nas imagens para ampliar*
Uma dica: No próximo domingo acontecerá a entrega do oscar, por isso todas as imagens de hoje foram vencedores da estatueta.
O primeiro que der o palpite 100% correto ganha uma divulgação do seu blog.
Dê seu palpite e no próxima quarta confira o resultado.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 comentários :

  1. Grande Leonardo estou adicionando seu banner no meu blog espero que seja recíploco pois precisamos de mais interatividade valewww

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou péssima com filmes!
    A primeira foto eu acho que é dakele filme da mulher que luta boxe, mas não sei o nome e se eu for pesquisar no google é injusto.
    A segunda foto pra mim é inédita.
    A terceira foto meu querido computador com essa péssima internet via rádio fez o favor de abrir só pela metade, mas não adianta, eu não sei o nome tbm.
    e a Quarta foto tá meio tosca, kk esse homem apontando uma arma =x enfim, tbm não sei! ehaushuaiheuiahsuiahueis

    BEEEIJOS =*

    http://minhadiarreiaverbal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou péssima com filmes!
    A primeira foto eu acho que é dakele filme da mulher que luta boxe, mas não sei o nome e se eu for pesquisar no google é injusto.
    A segunda foto pra mim é inédita.
    A terceira foto meu querido computador com essa péssima internet via rádio fez o favor de abrir só pela metade, mas não adianta, eu não sei o nome tbm.
    e a Quarta foto tá meio tosca, kk esse homem apontando uma arma =x enfim, tbm não sei! ehaushuaiheuiahsuiahueis

    BEEEIJOS =*

    http://minhadiarreiaverbal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa... bastante fáceis as magens, hein!
    Vamos lá:
    1 - Menina de Ouro
    2 - Chicago
    3 - Beleza Americana
    4 - Onde os Fracos Não Têm Vez

    Tenho certeza de que não errei nenhum desses, até porque os filmes que você escolheu são mesmo muito fáceis, bastante conhecidos e receberam os principais prêmios das cerimônias em que concorreram, que foram respectivamente nos anos de 2005, 2003, 2000 e 2008!

    ResponderExcluir
  5. O LuEs acertou, creio eu. São todos filmes que ganharam alguma coisa no Oscar.

    1- Menina de Ouro (2004) - Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante...

    2 - Chicago (2003) - Melhor Atriz Coadjuvante...

    3 - Beleza Americana (1999) - Melhor Ator, Melhor Filme...

    4 - Onde os Fracos Não Têm Vez (2007) - Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção, Melhor Filme...

    Adoro esses games!
    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, dessa vez cheguei atrasada! rs
    Mas tudo bem, tbm adoro seus games!

    Abço.

    ResponderExcluir