PARTICIPE

Po Entrevista - Bones

Conhecida no mundo da internet como Bones ela prova que a união de experiência de vida e talento podem resultar em um ótimo trabalho.
O Parada Obrigatória tem o prazer de entrevistar Ana Menezes do blog Bones-Cinema-Tv

Nome Completo:
Ana Menezes
Idade: São 45 primaveras, mas não espalhem.
Cidade: Nascida e criada em São Paulo SP
Gênero de Filme Preferido: Adoro Ficção Cientifica
Ator Preferido: Atualmente Zachary Quinto
Atriz Preferida: Angelina Jolie
Melhor Filme Já Visto: Difícil escolher, mas um que nunca esquecerei é "Como Era Verde Meu Vale"
Pior Filme Já Visto: "Eu Sei Quem Me Matou" afff
Último Filme Visto: O livro de Eli

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê?!?

Eu seria Dorothy, de o mágico de Oz, e não teria a menor pressa de descobrir o segredo do mágico e voltar para casa. Porque se existir um Céu realmente e ele puder ser moldado a minha maneira quando eu chegar lá então ele será o mundo de OZ.

Uma música para ser a trilha sonora da sua vida
Good Riddance - do Green Day

Quando eu não estou blogando nem assistindo filme eu gosto de
Ler, passar tempo com meus filhos (se bem que quase sempre acabamos no cinema) e paparicar meus gatos.

Frase de um filme que você leva pra vida
Live Long and Prosper (Spock in Star Trek) - é uma filosofia que me acompanha a vida toda
"Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get." (Forrest in Forrest Gump o contador de histórias) - é a mais verdadeira comparação que já foi dita no cinema.

Adoraria ter minha vida dirigida por
Tim Burton .

Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!?

Uma honra. Adoro o blog, que é uma das minhas paradas obrigatórias no roteiro de blogs que visito diariamente. Nem sempre tenho tempo para comentar, as vezes não tenho energia mesmo. Mas é nessas leituras que recarrego as baterias.
Obrigada pela lembrança e a atenção.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Ah, que surpresa boa ver a Bones por aqui, acho que o blog dela foi um dos primeiros que eu descobri quando ingressei nesse mundo, até hoje faz parte dos meus preferidos. O que ela sabe sobre cinema e sobre a forma de expressão sua opinião para essa geração de leitores de blog não é brincadeira. E o bones-cinema-tv vem passando por mudanças cada vez mais legais. Muito boa essa coluna!

    Abraço Leo! :D

    ResponderExcluir
  2. Legal ver a nossa blogueira por aqui, fico feliz pela entrevista.

    ResponderExcluir
  3. ai que legal virar post de blog!

    abraços Leonardo.

    ResponderExcluir