PARTICIPE

Po Entrevista - Luciana Paraiso

Quando você acessa o blog Farofa e Blá Blá Blá e começa a ler os post que contém já dá pra ter uma ideia de como fantástica deve ser a pessoa que os escreveu.
E a seguinte entrevista prova exatamente isso.
O Po Entrevista tem a honra de entrevistar Luciana Paraiso:

Nome Completo:
Luciana Paraiso Gomes
Idade: 28 anos
Cidade: Nilópolis, Rio de Janeiro
Gênero de Filme Preferido: Gosto muito de dramas, mas como 90% das garotas não dispenso uma boa comédia romântica. Na verdade, escolher um gênero cinematográfico pra mim sempre foi uma coisa muito complicada, pois sou fã de boas histórias, independente da abordagem usada pra contar essa história...
Ator Preferido: Tom Hanks
Atriz Preferida: Várias me vieram à mente... Podem ser duas? Gosto muito de Kate Winslet e Natalie Portman. Mas também não poderia deixar de falar de Meryl Streep... ela é o/a cara!

Melhor Filme Já Visto
Recentemente fiquei encantada por Quem quer ser um milionário, mas o que sempre fala ao meu coração é Moulin Rouge! - O amor em Vermelho. Provavelmente não foi o melhor de todos os que vi, mas com certeza é o meu favorito. Não era muito fã de musicais até assisti-lo. Mas amo tudo com relação a esse filme: a grandiosidade dos cenários e figurinos, a edição, a forma como Baz Luhrman usou músicas de sucesso de várias épocas para contar a história, Nicole Kidman lindíssima e em atuação deslumbrante... tudo!

Pior Filme Já Visto
Olha, já assisti a muitos filmes ruins, e ruins em vários níveis, mas o campeão é Marte Ataca...Novamente, não sei se foi o pior, mas foi o que menos gostei. Talvez eu tenha me frustrado pois esperava muito desse filme, que conta com um tremendo elenco, mas o roteiro é tão idiota que me cansou do começo ao fim. Sem falar que detestei a fotografia, parece q tentaram forçar um clima indie... Totalmente dispensável!

Último Filme Visto
Ilha do Medo. Achei bem legal. Gostei do filme ser cheio de referências. Gostei das atuações [amo DiCaprio - sempre]. E fiquei feliz por Scorcese continuar se renovando e continuar sendo o mesmo, ao mesmo tempo. O filme conseguiu me manter atenta e interessada.

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê?!?
Nossa, que difícil! Vou responder então com a primeira personagem que veio à minha cabeça, sem pensar muito pra não me arrepender: Hermione Granger! hahaha. Gosto muito dela, da idéia de ser uma boa amiga e, em contraponto, ter excelentes amigos. Ela tem muitas qualidades que admiro: é determinada, perfeccionista, perseverante. Talvez seja cdf demais, mas isso é o que faz com que ela esteja sempre um passo à frente de todos, é isso que a torna brilhante. Sem falar que ela estuda em Hogwarts!

Uma música para ser a trilha sonora da sua vida
I’ll be there for you do The Remembrants. Fala sobre a amizade perfeita, aquela que está do seu lado mesmo quando tudo dá errado... e eu passo isso constantemente em minha vida! Por cada detalhe da letra!

Quando eu não estou blogando nem assistindo filme eu gosto de
Sair com os amigos, ir à praia, dormir, namorar... Não são essas as melhores coisas da vida?

Frase de um filme que você leva pra vida
“Quando não se tem nada, não se tem nada a peder” Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) em Titanic.

Adoraria ter minha vida dirigida por
Steven Spielberg. Seria uma aventura, com certeza, cheia de personagens fantásticos, mas no final daria tudo certo!

Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!?
Foi o máximo! Adorei as perguntas... sem falar que ser entrevistado mexe com o ego de qualquer um, né? Ainda mais por um blog 5 estrelas como o Parada Obrigatória. Estou até me sentindo importante... querem um autógrafo?! hahaha
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Essa Luciana é boa de papo, tem leveza nas palavras. Bem legal a entrevista. Gostei mesmo.

    ResponderExcluir