PARTICIPE

Po Entrevista - Ízis Carolina

E foi assim, chegando de mansinho, deixando um comentário aqui, outro ali, que Ízis Carolina conquistou minha admiração.
Quem visita o blog As Memórias do Diário nem acredita que por tras do rostinho de menina exista uma mulher tão madura e com um dom incrivel para escrita.
Deixemos a puxação de saco de lado e vamos a entrevista:

Nome completo: Ízis Carolina Miranda
Idade: 18 anos
Cidade: Jaboatão dos Guararapes - PE

Gênero de filme preferido
Bom, não tenho um gênero prefiro, assisto de tudo, musicais da Disney, desenhos animados, filmes de terror, comédia romântica, tudo isso varia de acordo com meu estado emocional (risos).
Ator preferido
Uma pergunta bem difícil, mas levando pelo lado da emoção que sinto em seus papeis, fico entre Johnny Depp e Keanu Reeves

Atriz preferida
Também é difícil de responder essa pergunta, mas levando para o lado do meu emocional, acho que fico entre Romala Garay e Charlize Theron.

Melhor filme já visto
Doce Novembro

Pior filme já visto
P.S. eu te amo

Último filme visto
Camp Rock 2

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê!?
Bella Swan, sou fã da saga crepúsculo, e mesmo antes disso era louca por vampiros, já li inúmeros livros sobre o assunto e assisti a filmes e, logo depois de crepúsculo me apaixonei perdidamente pelo lado dos vampiros da Stephenie Meyer, um lado romântico e não tão sombrio quanto os conhecidos vampiros. Dessa forma, gostaria de ser a Bella, viver entre esses vampiros, conhecer um universo diferente dos imaginados anteriormente, e claro viver perigosamente.

Uma música para ser a trilha sonora de sua vida
Na minha vida tive bastante trilhas sonoras, mas ultimamente tenho apenas uma ou duas, uma delas é cantada pelo Maroon 5, se chama "She will be loved", música tema do filme "The last song" e a outra é cantada pelo Joe Jonas e pela Demi Lovato, se chama " Wouldn't Change A Thing", música tema do filme "Camp Rock 2".

Quando eu não estou blogando ou assistindo filme eu gosto de
Ultimamente, nas minhas poucas horas vagas, tirando o blog e os filmes tão presentes em minha vida, eu gosto de jogas basquete, meu esporte preferido e que infelizmente, por falta de tempo e time na faculdade, tive de parar de praticar, então resolvi comprar uma pequena tabela e ficar arremessando em casa (risos).

Frase de um filme que você leva pra vida
"ô capitão, meu capitão!" (Filme: Sociedade dos poetas mortos), é uma frase que me deixou bastante balançada da primeira vez que a ouvi no filme, e acredito que meu capitão é o meu destino, a partir do momento que esse sou eu quem escrevo e quem decide por onde andar, ou seja, meu coração e minha mente são meus capitães, fiéis e infliéis.

Adoraria ter minha vida dirigida por
Tim Burton, essa deve ter sido a pergunta mais fácil de ser respondido até agora (risos), gosto dos filmes dirigidos por ele, principalmente pela mente que tem em renovar as coisas, de passar as aventuras e destrinchá-las. Sendo assim, queria minha vida dirigida por ele, porque todos os dias seriam totalmente diferentes.

Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!
Enfim, gostei muito do convite que o Leonardo me fez, fiquei super entusiasmada com esse reconhecimento dele e, adorei ter sido entrevistada, (se bem que o Léo pegou um pouco pesado sabe), ter tentado passar um pouquinho de mim para todos vocês, ta eu sei que sou complexa, mas espero que tenham gostado de ler tanto quanto gostei de responder a todas as perguntas daqui. Obrigada Léo pela oportunidade.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :