PARTICIPE

Po Entrevista - Leonardo Marques

Pensando em conhecer os parceiros da blogsfera, o Parada Obrigatória criou nesse ano a coluna PO Entrevista. Foram 6 durante os meses que se passaram.
Pensando em fechar com chave de ouro, decidimos trazer um entrevistado especial (olha a humildade): EU MESMO!
Nome completo: Leonardo Donizeti Marques
Idade: 18
Cidade: Bebedouro - SP
Gênero de filme preferido: Musical
Ator preferido: Johnny Depp e seus personagens excêntricos
Atriz preferida: Os mulherões de Catarine Zeta Zones, as apaixonadas engraçadas de Jennifer Aniston e as diferentes facetas de Sandra Bullock.

Melhor filme já visto
Chicago, Rob Marshall tem o dom de nos levar ao extremo de um musical

Pior filme já visto
Espartalhões (alguém conseguiu rir com esse filme?!)

Último filme visto
Karate Kid (2010), até que ficou bom, não perde muito para o original.

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê!?
Harry Potter, essa coisa de mágia me encanta. Ter tudo ao toque de uma varinha não me parece uma ideia ruim.

Uma música para ser a trilha sonora de sua vida
Cada momento da vida existe uma musica diferente, agora a que esta me inspirando é Fireworks da Katy Perry

Quando eu não estou blogando ou assistindo filme eu gosto de
assistir televisão ou ler um livro para sair da rotina.

Frase de um filme que você leva pra vida:
"Bond, James Bond"... rsrsrs... brincadeira!
Não sou muito bom em decorar falas de filmes, mas existe uma que eu achei bonita e acabei gravando: "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define" - Batman Begins

Adoraria ter minha vida dirigida por
Tim Burton, seria divertido e, talvez, inimaginavel.

Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!
Não imaginava que fosse tão dificil, estrago responder as perguntas que eu mesmo criei, digamos que foi uma experiência interessante.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Esta foi uma entrevista esclarecedora!
    Não é facil manter um blog semana a semana atualizado a ainda inovar em colunas e setores diferenciados. eu sei que não consigo.
    Admiro você por conseguir.

    Espero ler mais entrevistas ano que vem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Isso foi interessante... gosto de ler o que você escreve, faz isso muito bem!
    (A fotinha com o globo ficou ótima, e, sim, foi é muuuito humilde HAHAHA)

    ResponderExcluir