PARTICIPE

PO Curiosidade - Oscar em Lego

Com a divulgação dos indicados ao Oscar, o mundo do cinema não fala em outra coisa.
Pensando nisso, o artista Alex Eylar resolveu homenagear os indicados a categoria Melhor Filme de uma maneira diferente.
Ele recriou algumas cenas com personagens de lego.
Confira o trabalho:

A Origem
A Rede Social
Cisne Negro
O Discurso do Rei
Toy Story 3
127 Horas
Inverno da Alma
Minhas Mães e Meu Pai
O Vencedor
Bravura Indômita
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Belissímo trabalho!!!!


    já tinha visto!


    O melhor blog do meu .... Bairro !!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muito bom *-*
    Além de eu não ter entendido muito ta bem legal =)
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  3. então, eu vi esse post em outro blog já, nao entendi orra nenhuma, tá estranhinho, mas valeu a pena a visita viu. parabéns, muito legal, gostei pra aralho, demais, é demais! beijos, me add.

    ResponderExcluir