PARTICIPE

PO Entrevista - Smurfet

Nome completo: Iasmini Gonçalves de Oliveira
Idade: 18 anos
BLOG: Smurfet
Cidade: Belo Horizonte - MG
Gênero de filme preferido: Fico entre animação, fantasia e Ficção Científica(Gosto de todos na verdade)
Ator preferido: Will Smith me fascina pela facilidade com que passa a emoção para o outro lado da tela, como no filme "A procura da felicidade", mas Nicolas Cage não fica para trás na atuação de filmes como "Cidade dos anjos" e "O senhor das armas".
Atriz preferida: Até o dia que eu possa ver "Cisne negro" eu gosto muito de Julia Roberts.
Melhor filme já visto
Puts.. O Senhor dos Anéis: O retorno do rei
Pior filme já visto
O Grito.
Último filme visto
Finalmente vi Toy Story 3
Se pudesse ser um personagem de um filme qual seria?! Por quê!?
Hermione de Harry Potter, não que eu seja fã de Emma Watson, mas sou fã do mundo criado na história de Rowling.
Qual música seria a trilha sonora de sua vida?!
Gosto muito de High - The Lighthouse Family (Foi a que me veio na cabeça agora, mas são muitas músicas)
Uma frase de algum filme que leva pra sua vida
"Eu sou o mestre do meu destino e o capitão da minha alma" - Mandela em Invictus
"Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão." - Batman - O Cavaleiro das Trevas
Se pudesse escolher, escolheria qual diretor para dirigir sua vida?!
James Cameron, diretor brilhante em Avatar, quem não gostaria de estar em Pandora?
Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!
Difícil decidir os meu preferidos, gosto de tantos.Todas as perguntas me deixaram na dúvida. Uma honra ter essa pequena participação no blog, parabéns pelo trabalho.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário