PARTICIPE

PO NEWS :: DC, Marvel, Power Rangers e mais...


HORA DE MORFAR
Anote ai: 22 de julho de 2016 é a data definida para a estreia do novo filme baseado na série Power Rangers. Pouco se sabe sobre esta nova versão, somente que Haim Saban, criador dos personagens, esta trabalhando ao lado dos roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe).

MAIS KICK-ASS
O segundo filme da franquia nem foi tanto sucesso assim, mas segundo Mark Millar, criador da HQ no qual o filme é baseado, revelou que existe a possibilidade de um terceiro "Kick-Ass" chegar as telonas: "Eu não sei, a possibilidade está no ar ainda. Vamos ter que aguardar e ver o que acontece. Eu acredito no Matthew Vaughn (diretor do primeiro filme) para tomar a melhor decisão. Nós nos falamos todos os dias e já discutimos sobre um terceiro filme".

O NOVO BEN-HUR
A nova versão do épico Ben-Hur pode ter o ator Tom Hiddleston (o Loki de Thor) interpretando o personagem titulo. Tom é a primeira opção do diretor do longa, Timur Belmambetov, mas o papel ainda esta sendo negociado com a Paramount.

*
"Os erros que outros atores começam a cometer em salas de ensaio ou na escola de teatro, estão todos no filme (Harry Potter e a Pedra Filosofal) para todo mundo ver [...]Eu realmente não estou bem nele (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), eu odeio [...] Meu melhor filme é o quinto (Harry Potter E A Ordem Da Fênix) porque eu posso ver uma progressão " declarou Daniel Radcliffe sobre sua trajetória da saga Harry Potter.
*

SERÁ QUE FINALMENTE?
Dois roteiros sobre um possível filme solo do herói Aquaman foram encomendados pela Warner Bros., segundo o The Hollywood Reporter. A ideia é investir em um dos projetos. Caso o filme saia do papel, Jasom Mamoa deve interpretar o personagem.

MAIS MARVEL!
Com o sucesso de "Guardiões da Galáxia", a Marvel já se prepara para lançar mais uma adaptação dos quadrinhos. Segundo o site Collider, existe um roteiro pronto, escrito por Joe Robert Cole, para Os Inumanos. Para aumentar ainda mais as suspeitas, Vin Diesel postou em sua página no Facebook o seguinte comentário: "Eu tenho a estranha impressão de que a Marvel pensa que eu sou um inumano". Os Inumanos são uma espécie de humanoides dotados de super poderes.

O interior da nave Millennium Falcon no novo Star Wars: Episódio VII 


BETTY BOOP
A sexy e ousada personagem dos desenhos animados, Betty Boop, vai ganhar seu primeiro filme. Produzido por Simon Cowell, criador dos reality shows American Idol e The X-Factor, o longa será uma animação e deve misturar comédia com musical.

*
"Eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse no meu instinto cinematográfico. Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro maravilhoso. Zack é um diretor visual incrível. E existe uma abordagem interessante. Eu não faria se achasse que não conseguiria fazer" - defendeu-se Ben Affleck sobre a reprovação do público por sua escolha em interpretar Batman no novo filme Batman vs Superman.
*

ADEUS
Na segunda-feira (11) o ator Robin Williams foi encontrado morto pela manhã em sua residencia. Sofrendo com graves crises de depressão, Williams cometeu suicídio. O ator tinha marcas nos pulsos e estava levemente fora do chão, suspenso pelo cinto preso ao batente da porto do armário. 5 filmes que contam com a interpretação do ator ainda devem ser lançados nos próximos anos.

ADEUS 2
Na terça-feira (12) quem nos deixou foi a atriz Lauren Bacall. A atriz, que estava com 89 anos, ficou famoso por seus trabalhos nos anos 40 e 50. Fez sucesso em longas como Como Agarrar Um Milionário e Teu Nome É Mulher. Chegou a ser indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante por sua atuação em O Espelho Tem Duas Faces. Em 2000, recebeu um Oscar honorário por sua carreira.

Jennifer Lawrence aparece como Katniss em uma das primeiras imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário