PARTICIPE

PO NEWS :: Shazam, Animais Fantásticos e... Pierce Brosnan como Batman?


SHAZAM
Dwayne Johnson confirmou: um filme sobre o personagem Shazam chegará as telas em breve. O ator disse em entrevista para o jornal La Nacion que estará no longa, mas ainda não pode declarar se interpretará o pepel do herói ou do vilão, Adão Negro. Mais informações devem surgir nos próximos meses.

ESPERE UM POUCO
Os fãs da saga Resident Evil terão que esperar um pouco mais para assistirem o 6º capitulo da franquia. Milla Jovovich, que interpreta a mocinha em todos os filmes, anunciou em sua página oficial do Facebook que esta grávida novamente. Casada com Paul W. S. Anderson, diretor de todos os filmes da franquia, a equipe decidiu adiar as gravações por acreditarem que uma gravides e matança de zumbis não seria a melhor combinação.

"Não há nada que eu preciso dizer, como artista, sobre o estado do mundo e questões humanas que eu não consiga através das lentes do universo Avatar". - disse James Cameron sobre os próximos três filmes da série Avatar.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
O spin-off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, será uma trilogia e o diretor da primeira parte foi confirmado nesta semana. David Yates, responsável por dirigir os quatro últimos filmes da franquia Harry Potter, será o responsável pela direção. Vale lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam não tem nenhuma ligação com a série principal e se passa 70 anos antes dos acontecimentos da franquia.

As filmagens de Missão Impossível 5 já começaram, conforme a imagem acima flagrada nesta semana

LAWRENCE + TARANTINO
Fontes garantem que Jennifer Lawrence está em negociação para fazer parte do elenco do novo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight. O personagem da atriz não foi revelado. Tarantino afirmou já ter feito várias mudanças no roteiro, por isso é difícil saber a importância de Lawrence na história. As filmagens de The Hateful Eight começam em 2015.

"Sim, eu fui. Encontrei com o Tim Burton para o papel do Batman. Mas não consegui levar a sério, qualquer homem que usa a cueca por fora da calça simplesmente não pode ser levado a sério. Isso foi minha tola visão a respeito disso. Achei que era tudo uma piada. Mas quão errado eu estava? Não me leve a mal, porque eu amo o Batman, eu cresci com o Batman. Quando era criança na Irlanda, a gente pegava as capas de chuva, amarrava no pescoço e saía de bicicleta balançando-as (...)" - Revelou Pierce Brosnan.

Paul Rudd interpreta o Homem-Formiga, na primeira imagem divulgada do longa.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário