PARTICIPE

DE A À Z :: Julia Roberts


ABC – Julia Fiona Roberts nasceu na Georgia, nos Estados Unidos em 28 de outubro de 1967.

ATUAÇÃO – Seu primeiro papel no filme ‘Sangue da Terra’ (1980) foi graças ao seu irmão mais velho Eric Roberts, que convenceu o diretor a incluir Julia no elenco.

BULLYING – A atriz sofreu bullying na adolescência por causa de sua aparência.

CASAMENTO – No ano de 2002 se casou com o cameraman Danny Moder.

DRAMA – Apesar de ser reconhecida mundialmente por suas comédias românticas, é também uma ótima atriz de drama.

ESCÂNDALO – O início do seu relacionamento com Danny foi um escândalo, pois Julia namorava e Danny era casado.

FILHOS – Em 2004 anunciou sua gravidez e teve os filhos Patrícia e Phinnaeus Walter. Em 2007 deu a luz ao terceiro filho, Henry Daniel.

GLOBO DE OURO – Venceu o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por ‘Flores de aço’ (1990), e por melhor atriz em ‘Uma linda mulher’ (1991) e ‘Erin Brockovich’ (2001). Foi indicada mais 5 vezes ao prêmio.

HUMOR – Apesar do sorriso, nem sempre está de bom humor. Durante as gravações de ‘Hook – Volta do Capitão Gancho’, a atriz ficou conhecida como TinkerHell, uma piada com o nome de seu personagem, Tinkerbell.

INDICAÇÃO – No ano de 1996 a atriz foi indicada ao Framboesa de Ouro por ‘O Segredo de Mary Reilly’. Essa premiação é para os piores filmes do ano. Mas ela não levou o prêmio.

JURA? – Para gravar a continuação do sucesso ‘Uma Linda Mulher’, ela pediu 35 milhões de dólares, o que ficou fora do orçamento do filme.

MORTE – Quando tinha 9 anos, seu pai morreu de câncer.

NOIVADO – Na década de 1990, o seu noivado com o ator Kiefer Sutherland acabou, deixando a atriz com baixa auto estima e pouca vontade de seguir carreira.

OSCAR – Venceu o Oscar de melhor atriz em 2001 pelo filme “Erin Brockovich”. Teve mais três indicações por ‘Flores de Aço’, ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Álbum de família’.

PAI – Seu pai vendia aspiradores de pó de porta em porta e sua mãe era secretária de paróquia.

QUE? – Namorava Liam Neeson quando o trocou por Dilan McDermott. Chegou a ficar noiva dele. Já durante as filmagens de ‘Uma Linda Mulher’, Dilan teve medo de que a atriz o trocasse por Richard Gere. “Fico muito íntima dos homens com quem contraceno”, revelou Julia.

RELACIONAMENTOS – É reconhecida por seu longo currículo de relacionamentos. Sempre estava namorando ou noivando com alguém.

SEPARAÇÃO – Aos 4 anos seus pais se divorciaram.

TEATRO – Cresceu envolvida com gente do teatro, pois seus pais era envolvidos em atividades.

Uiii...   A atriz já doou 2 milhões de dólares para as vítimas do World Trade Center e Pentágono, após o 11 de setembro.

VETERINÁRIA – No início sua primeira opção era seguir profissão de veterinária, mas aos 17 foi para o mundo artístico, se mudando para Nova York.

WORK WORK WORK – Antes da fama, trabalhou em uma sorveteria e uma loja de sapatos. O dinheiro que ganhava era para pagar seus cursos teatrais, mas não chegou a completar nenhum.

Xiii... - A atriz já confessou várias vezes não gostar de depilar as axilas, e por isso é muito julgada. O que você acha?

fraZs – “Se não fosse pelo meu marido, eu iria embora de Hollywood. Já estou cansada de tanto narcisismo, fofoca e obsessão pelo show business”.


PROMOCAO STAR WARS
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário