PARTICIPE

NETFLIX :: Confira a lista de filmes que entrarão no ar em outubro

Depois da triste notícia de que mais de 100 títulos deixam o catálogo da Netflix em outubro (você pode conferir clicando aqui), estamos aqui para deixar todos felizes com as tão esperadas novidades do mês de outubro. São mais de 30 filmes e séries e entre eles estão: a segunda temporada da série “Stranger Things”, a primeira temporada da série “Suburra” e o filme da Larissa Manoela “Meus 15 anos”, também já estará disponível.

Confira a lista completa:

Disponível dia 1º de outubro:
Peaky Blinders - 1ª a 3ª Temporada
Gravity Falls - 2ª Temporada, novos episódios
Equestria Girls: Tales of Canterlot High - 1ª Temporada

5 de outubro:
The Story of Diana - 1ª Temporada
It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: SGT Pepper and Beyond

6 de outubro:
A Morte e Vida de Marsha P. Johnson
Festa de Palavras - 3ª Temporadas
Skylanders Academy - 2ª Temporada
Suburra - 1ª Temporada
Designated Survivor - 2ª Temporada
"Meus 15 anos" (2017)
ID-0 - 1ª Temporada

12 de outubro:
Meus 15 Anos
Dynasty - 1º Temporada

13 de outubro:
Mindhunter - 1ª Temporada
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe
A Babá
Nosso Reino
Super Monsters - 1ª Temporada
Voltron: O Defensor Lendário - 4ª Temporada

15 de outubro:
The Fosters
Fala Comigo
Evereste Frozen Fever
Frozen: Uma Aventura Congelante
Shaun, O Carneiro: O Film

17 de outubro:
Gold

20 de outubro:
Arrow - 5ª Temporada
1922
Wheelman
Criminal Minds - 12ª Temporada
The Flash - 3ª Temporada
"Stranger Things"
Suits - 7ª Temporada, episódios 1 a 10
Quando Conheci El Chapo
One of Us

24 de outubro:
It Comes at Night

27 de outubro:
Stranger Things - 2ª Temporada
O Universo de Stranger Things - Parte 1
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Acho que Os Meyerowitz é interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Adam Driver neste filme. Eu o vi recentemente em Lucky Logan Roubo em Família, você viu? A participação do ator foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um dos top filmes comedia que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida a veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir