PARTICIPE

DEADPOOL 2 :: Josh Brolin assinou contrato para viver Cable em quatro filmes

Ao ser anunciado como Cable e após ser revelada as primeiras imagens da caracterização, os fãs do personagem não tiveram dúvidas: Josh Brolin é a melhor escolha para dar vida ao mutante em 'Deadpool 2'. Acontece que por pouco o ator não aceitou o papel. Isso porque, em entrevista ao Collider, Josh revelou que seu contrato é para quatro filmes:

“Quando eu recebi o roteiro, pensei: ‘Não sei, são quatro filmes’. E minha esposa me disse: ‘O que está dizendo? Apenas leia o roteiro e diga se é bom. O roteiro era tão irreverente e hilário que eu não pude recusar. Ela estava certa. Eu não sabia que havia uma base de fãs tão grande”, contou.

As filmagens de 'Deadpool 2' terminaram no dia 14 de outubro. O elenco conta também com o retorno de Ryan Reynolds, interpretando o personagem principal, e da atriz Zazie Beetz estreando como a mutante Dominó.  Dessa vez, o roteiro fica por conta de Drew Goddard (‘Perdido em Marte’ – 2015), e os antigos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick continuam no projeto. A direção é de David Leitch e produção de Simon Kinberg.

O filme tem previsão de estreia para 31 de maio de 2018.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário