
"Era um cigarro preparado com alface! Eu não suporto a idéia de nada que me tire a lucidez, principalmente se for por vício e ainda por cima proibido", conta Carolina, 29 anos, que fez o longa antes de engravidar de José, atualmente com 10 meses.
Fã de karaokês, a atriz surpreende cantando a versão mais pesada de Meditação, de Tom Jobim. Diz que não se preparou para as cenas de canto, mas fez "umas aulinhas de violão" quando a personagem entra no estilo bossa nova e banquinho.
No filme, Márcia Felácio é vocalista da banda Vaginas Dentatas. Lésbica, com visual andróide, a roqueira se droga sem pudor. Na história que deu origem ao livro de Caio Fernando Abreu - que Dieckmann não leu -, Márcia é filha da cantora desaparecida (Maitê Proença).
A sumida é perseguida pelo jornalista feito por Eriberto Leão e ex-amante do drogado de Carmo Della Vechia.
"A cena em que eu preparo heroína para o personagem do Carmo foi bem esquisita, nunca tinha visto aquilo antes, e fiquei meio nervosa, com medo de não parecer natural", conta Carolina.
Mas encarou com naturalidade as desinibidas. "Não gosto da nudez sem motivos, mas a Márcia não tinha como se mostrar de outra forma, num camarim, após um show, cheirando, agitada. Faz muito sentido", afirma.
Fonte: O Dia
Parceria ???
ResponderExcluirEsperando resposta de confirmação !!!
http://ogrobo71.blogspot.com/
Quando responder de volta, ponha o link do blog !!!
Abraços !
Caro Leo Nardo, já está confirmado, confere lá no http://rededoblog.blogspot.com/ e http://quiabadadecoruja.blogspot.com/
ResponderExcluir