PARTICIPE

Top Top - Frases Inesqueciveis

Quando são ditas em um filme logo se fixam na nossa cabeça e fazem o longa ser inesquecivel.
Ai, começamos a dizê-las, virão modinhas, todo mundo conhece, mas ainda sim continuam sendo sucessos mesmo depois de muitos anos.
O Top Top de hoje traz as 10 Frases Inesqueciveis:

"O Amor é como o vento, não posso vê-lo,
mas posso senti-lo"
by Landon Rollins Carter

"Essa é minha dadiva, minha maldição.
Quem sou eu?
Sou o Homem Aranha!"
by Peter Parker

"Agente já chego?"
by Burro

"Eu sou o rei do mundo!"
by Jack Dawson

"This is Sparta!"
by Rei Leônidas

"Que a força esteja com você"
by Mestre Jedi

"Bond, James Bond"
by James Bond
"Dadinho é o Ca*****, meu nome é Zé Pequeno"
by Zé Pequeno

"Hata la vista baby"
by Exterminador

"Eu vejo sente morta!"
by Cole Sear
_____________________________________
"This is" Top Top.
"Agente já chego" ao fim, mas semana que vem tem Top Top Vestidos de Mulher.
"Que a força esteja com você"
"Hata la vista baby"

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário