PARTICIPE

Cine Game - A Máscara - resposta

Muito mistério depois, agora é a hora de descobrir quem são os donos do sorriso mistérioso que ficou por baixo da máscara.
Confira se seu palpite estava certo:




Ninguém acertou os 4.
Tenho que concordar que esse foi um dos Cine Game mais difíceis.
Até porque realmente Amanda Bynes tá bem bochechuda.
Acertando 3 dos 4, que leva o prêmio hoje é o nosso mais novo parceiro
Literatura e Cinema.
Luís e Renan soltam o verbo e dão suas opiniões sobre filmes de sucesso e ótimos livros.
Desde quando começamos a parceria, não tem um dia que eu entre e discorde com alguma crítica feita por eles. Vale apena conferir.
Semana que vem tem mais Cine Game.
Até Lá.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 comentários :

  1. Hm, interessante!
    nao sabia que havia um game!
    mas eu duvido que eu acertaria!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. pooooutz, quase, por dois!

    hahaha, seu banner já ta lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... eu só acertei a Sarah Jéssica Parker, porque é impossível se confundir com esse sorriso.
    Deixe-me dizer: você precisa realmente assistir a V de Vingança!

    Mal posso esperar pelo próximo game!

    ResponderExcluir
  4. Ae...quase la...mas a Amanda Bynes ta muito escrota =D.

    ResponderExcluir