PARTICIPE

Informativo - 8º Selo

Ebaaaaa!!!
Mais um selo pra nossa coleção.
Dessa vez quem nos presenteou o mimo foi o parceiro Ateecubanos.
Um ótimo site de humor, vale a pena conferir.
Então vamos as regra.
Os blogs presenteados devem:
- Colocar quem os presenteou em seu blog.
- Indicar mais 5 blogs para o selo.
- Avisar os parceiros do prêmio.
Então vamos aos indicados:
Parabéns a todos os parceiros, continuem fazendo o mesmo ótimo trabalho.
Até a próxima, e em breve tudo de volta ao normal aqui no Parada Obrigatória.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Muito obrigado por sua indicação! Gosto muito do seu blog, acho dinamico, irreventee muito bacana!
    Fiz uma introdução do seu blog no meu.

    Obrigado de novo e Parabens pelo seu selo!

    abraços.
    http://awardmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz...Valeu mesmo. Luis é eu ficamos realmente muito satisfeitos em saber que um blog bom como o seu considere o nosso também.

    ResponderExcluir
  3. Eu que mandei o seloo !
    ;D
    Façam uma visita ao meu tb !

    ResponderExcluir