PARTICIPE

Cine Game - Especial Halloween

Talvez um dos Cine Game mais difícil da história do blog.
É semana de Halloween e nossos astros foram transformados em zumbis.
Agora cabe a você a missão de tentar descobir quem são esses monstros:




O Prêmio:
Uma divulgação do blog para o primeiro palpite correto.
Deixe seu comentário dizendo quem são eles.
Na próxima quarta, você confere a resposta com os artistas em estado normal.
Você tem 7 dias.
Boa Sorte.
Que os Jogos Comecem.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 comentários :

  1. eu sou pessimo para lembrar nome de atores olhando a foto normal imagine só com eles desfigurados, kkkkk... bom o blog é muito bom, e a idéia (Ideia) é ótima, boa sorte aos que jogarem eu sei que vou errar ai estão os meus palpites que claro, sei que estão errados! rsrsrs

    1 - Amy Hatawey (?)
    2 - Kate Holmes (?)
    3 - Daniel Craig (?)
    4- Daniel Hidclif (?)

    ResponderExcluir
  2. 1- ?
    2- Angelina Jolie
    3- Daniel Craig
    4- Daniel Radcliffe

    ResponderExcluir
  3. 1-?
    2- Angelina Jolie
    3-?
    4- Daniel Radcliffe

    Ixi!
    Fui pessimo!!

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, aviso que o Literatura e Cinema está mudando de enderenço. Como o servidor do Terra estava dando muitos problemas, nós resolvemos mudar para o blogger. Então eu e o Renan queríamos pedir que você substitua o link velho pelo novo.

    http://literarioecinematografico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 1- Amy Latter
    2- Angelina Jolie
    3-Daniel Craig
    4- Daniel Radcliffe

    ResponderExcluir
  6. Os filmes que eu vejo geralmente não saem em cinemas tradicionais, gosto de Cults. Se soubesse eu chutava... Feliz dia das bruxas, doces e travessuras para vcs!

    bjs
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir