PARTICIPE

DE A À Z :: Robert Pattinson

ABC  Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 13 de maio de 1986. Filho de Clare e Richard Pattinson, é o mais novo de dos três irmãos: Elizabeth "Lizzy" Pattinson, cantora, e Victoria Pattinson, publicitária.
Como amanhã é aniversário do ator, resolvemos homenageá-lo na coluna desta sexta-feira!!!

ACADEMIA Robert Pattinson nunca foi muito adepto a academia, mas assumiu que durante 6 meses se esforçou o máximo na malhação para gravar uma cena de sexo com Kristen Stewart no longa “Amanhecer” (2011), da saga Crepúsculo. O culpado de tudo isso foi o parceiro de cena Taylor Lautner: "Antes, eu nunca me preocupei como agora, mas depois de ver Taylor malhando duro para o filme, pensei: 'Bem, todo mundo vai me julgar agora'”, confessou o ator, em entrevista à revista US Weekly.

BRASILEIRAS Em uma entrevista, revelou que é apaixonado pelas garotas brasileiras. Quando questionado quem levaria para uma ilha deserta o moço não pensou duas vezes e escolheu ninguém mais ninguém menos do que Gisele Bündchen. #ESPERTO

CLÁUDIA Quando criança o ator sofreu nas mãos das duas irmãs mais velhas. Elas o vestiam de mulher e o apresentavam para as pessoas com o nome de "Claudia". Isso durou até os 12 anos.

DIGGORY Foi interpretando Cedrico Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005), que Pattinson se tornou mundialmente conhecido. Robert foi o primeiro a fazer teste para o personagem e uma semana depois a resposta positiva chegou.  Para o papel  ele teve que aprender a mergulhar.

EDWARD Para viver o namorado dos sonhos de todas as adolescentes, Edward Cullen da Saga Crepúsculo (2008), Pattinson derrotou nada menos do que três mil candidatos ao papel.  A autora do livro, Stephenie Meyer, tinha outro favorito, mas devido a idade decidiram que Robert a melhor opção.
Robert e Kristen atuando juntos em "Crepúsculo"

FÃS "Tenho medo de levar um tiro ou ser esfaqueado", revelou Pattinson. Tudo porque ele teme que os fãs Crepúsculo acabem confundindo o que é ficção do que é realidade e atentando contra sua vida. "As pessoas me abordam e pedem pra eu mordê-las, para tocar meu cabelo...". O ator contou que certo dia um fã trouxe seu bebê para o astro conhecer e pediu para que ele tirasse uma foto mordendo a cabeça da criança.  #MACABRO

GAROTO PRA CASAR Em 2015 a revista People divulgou que Robert e FKA Twigs trocaram alianças. E a vontade do casamento surgiu dele. #FELICIDADES

HOLLYWOOD Segundo a revista  “Vanity Fair”, Robert era o britânico mais bem pago de Hollywood em 2011, tendo faturado R$ 44 milhões.

JOELHO Logo no primeiro dia de filmagens de Crepúsculo, Pattinson quase torceu tendões do joelho em uma cena com Kristen Stewart: "Foi constrangedor".

KRISTEN "As pessoas falam: Diz com quem você está namorando. Se eu admitisse que estava saindo com ele (Pattinson), as pessoas desistiriam do assunto. Mas não! Elas começam a pedir detalhes", disse Kristen Stewart na época de seu relacionamento com Robert. Apesar de assumirem o namoro, os dois tentaram esconder o máximo que puderam sobre suas vidas íntimas. Em entrevista para a revista OK, Pattinson chegou a assumir: “Já vivemos como casados”. Mas o romance não durou e o casal se separou em 2013, após o vazamento de fotos de Kristen o traindo com o diretor Rupert Sanders, que é casado e tem dois filhos.

LAVAR Amigos próximos do ator afirmam que Robert não gosta de tomar banho. O mesmo já admitiu que não gosta de lavar o cabelo. Pessoas da equipe de Crepúsculo afirmaram que o ator ficou seis semanas sem lavar a cabeça. Sua parceira de cena em Água para Elefantes, Reese Whiterspoon, disse que às vezes ele não cheira nada bem.

MODELO Antes de ser ator Pattinson, aos 12 anos, tentou a carreira de modelo. A carreira durou 4 anos: "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde então nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso", explicou.

NOME “Eu gostaria que as pessoas inventassem um nome novo”, revelou Pattinson em uma entrevista à MTV. Ele não gosta do seu nome, então o próprio sugeriu um novo: "Spunk Ransom". Desde então, algumas fãs chamam o ator desta maneira.

O QUE?  Antes de se separar de Kristen Stewart em 2013, Robert estava pronto para pedir mão da moça em casamento. A notícia foi divulgada pela revista US Weeky. #COITADO

PIANO Além de ator é um excelente músico. Começou a tomar aulas de piano aos três anos e violão clássico aos cinco anos, indo mais tarde para a guitarra. Na adolescência Robert montou uma banda com alguns amigos chamada ‘Bad Girls’.

QUERIA Se pudesse ser outra pessoa por um dia, o ator revelou que gostaria de ser o ex-presidente George Bush.

REESE Em 2004 interpretou o filho de Reese Witherspoon em “Feira das Vaidades”. Sete anos depois o casal se reencontrou em “Água para Elefantes” (2011). Dessa vez Pattinson interpretou o amante de Reese no longa.

SNOWBOARDING Sempre foi uma amante de esportes. Entre a lista dos que prática estão futebol, esquiar e praticar snowboarding.

TRILHA  Robert nunca gravou nenhum CD, mas duas de suas músicas estão na trilha sonora de Crepúsculo, "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign", escrita com Marcus Foster e Bobby Long. Para o ator, a música é segundo plano caso a vida atuando não dê certo.

UII...  O ator sofre de Coulrofobia (medo de palhaços). Segundo ele o pavor começou depois que ele presenciou um acidente quando foi ao circo e um palhaço morreu.

WILLIAM Logo quando chegou nos EUA, Robert fingia ser amigo do Príncipe William, tudo para conseguir contatos e convencer pessoas e conseguir algumas atuações.

FKA e Robert
VIDA PESSOAL – Atualmente, ele namora a cantora FKA Twigs. O relacionamento está durando desde 2014. #AGORAVAI

YOUTUBE Viciado em internet, quando está navegando adora perder algumas horas no site YouTube.

fraZs –  “Por favor, não me dê toda minha sorte agora. Eu não me importo de esperar. Faça-o se esticar até os 70 anos.”

“É ridícula a ideia de que você não é um ator de verdade se não tiver barriga tanquinho”

“Não sou sentimental, mas tenho uma alma romântica. Tenho muito respeito pelas mulheres. Sexo e sentimento caminham juntos para mim”.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário