PARTICIPE

Felina - Comic-Con 2012


Quando recebi a proposta do Parada Obrigatória para fazer parte do blog fiquei pensando qual a melhor maneira de iniciar minha coluna. Acho que chegou o momento, já que aconteceu na última semana um dos eventos mais bafonicos das artes, assim como eu.

Antes deixe me apresentar. Prazer leitores, me chamo Felina e estarei sempre por aqui no blog comentando as roupas dos famosos pelos red carpets, premieres e afins pelo mundo afora.
E é só isso que você precisa saber.

Pra começar vamos analisar os looks das celebridades que passaram pela Comic Con nesses últimos dias. Não faz ideia do que to falando?
Calma que titia explica.
Comic Con é uma feira que acontece todos os anos e tem como função reunir vários elementos da cultura pop (video games, brinquedos, HQs, animação, livros, séries de televisão, filmes, entre outros) e revelar novidades para os fãs desse universo. As celebridades vão então até o evento pra divulgar seus novos trabalhos e fazer carão.

Entendeu?
Então vamo analisa?
Vem comigo:


Michael Jackson voltou dos mortos e ta arrazanu com cabelão?
(toca triller pra ilustra)
Não leitor.
Essa ai é Ashley Greene.
Ainda não sabe quem é? Eu te ajudo.
A moça ai fico famosa por interpretar Alice na saga Crepúsculo, que eu só assisti pra ver o lindo do Taylor sem camisa #humidificadaforever

Apresentados, vamos ao look. Decidi começar com a moça pra mostrar pra você, amiga leitora, que o básico sempre é a melhor escolha na hora da dúvida. Bota um vestido branco, um sinto combinando com o sapato, taca o batom vermelho que você compro da Avon e é só sair fazendo biquinho que você será o centro das atenções.
Arrazo!!!!

#fikdik
E quando o vestido ta em falta no guarda roupa, o jeito é apelar pro estilo cantora de MPB.
Olha ai a Mila Kunis que não me deixa mentir.
Agora, chega mais amigo leitor pra desabafa.
Pra mim, essa moça curti mesmo é da briga das aranha #vivaraul
Afinal, fazer um filme com o lindo do Justin Timberlake e não se aproveitar do bofe ou é ser burra ou é fazer a linha Maria Gadu. #oremos
Simples de mais no look, falta glamou.
Vamo pra next...

GEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEM!!!!
EXISTE EXPRESSÃO FACIAL EM KRISTEN STEWART!
É quase como descobrir que exite vida em marte.
Agora, tragam a mangueira que a primeira candidata para o concurso garota molhada já chego.
Que isso fia?
A cara de "alguém peidou" a gente perdoua, mas a saia pano de piquinique e a blusinha de concurso pra garota molhada tá dificil. Só falta os mamilo ouriçado.


 Até eu estaria néh.
Foi escolher o vampiro em vez do lobo.
PRÓÓÓÓÓÓÓÓXIMAAAA...

Olha a Marilyn Morou arrazando no red carpet.

..........

#sarcasmooff
Que isso néh leitor, vamo fala a verdade.
Estampa de curtina da casa da vó não dá.
Modernizou no sapato e simplificou tudah no vestido de estampa old.
Produção, dá pra ilustra o que estamos falando?


#THANKS
Tá vendo?

Fica lindo na sua casa, mas no body not.


Então por hoje é só.
Nosso estreia foi assim curtinha pra ficar com gostinho de quero mais.
A qualquer momento podemos estar de volta.
Então fiquem ligados e cuidado para não cair nas garras da Felina.
BEIJOS CINÉFILOS!

 
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário