PARTICIPE

De A à Z :: Emilia Clarke


ABC - A atriz inglesa nascida em Londres, Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke é conhecida por seus papéis em 'Game of Thrones' e 'Como eu era antes de você'. Seu pai é sonoplasta de teatro e sua mãe empresária, ainda tem um irmão que pretende entrar para os estudos em política.

ASK MEN - A atriz foi eleita em 15º lugar na lista de mulheres mais desejáveis e mais famosas de 2013, pela lista da Ask Men’s. #Uiii

BROADWAY - Em 2013 Clarke fez sua estréia na Broadway em ‘Boqueninha de Luxo’, interpretando o papel principal de Holly Golightly, onde soltou a voz e a nudez. #LINDA

CAPITÃO AMÉRICA - A atriz participou das audições para a personagem Sharon Carter em ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, mas como sabemos, não conseguiu. O personagem é de Emily VanCamp.

DESIGN GRÁFICO - Se a carreira na atuação não desse certo, ela gostaria de ir para a música ou design gráfico.

ESTUDOS - Estudou artes cênicas na escola Drama Centre London. Outros alunos da instituição foram Colin Firth e Pierce Brosnan. #EITA

FORMAÇÃO - Emilia se formou no Drama Centre London em 2009.

GOSTOS - A atriz gosta de praticar esportes como equitação, patinação no gelo, remo, corrida, vela, esqui, natação e tênis. São muitos dons para uma pessoa só, né?


HOSPITAL - Em 2003 ela sofreu um aneurisma cerebral, sendo tratada em um hospital em Nova York. #COITADA

INSPIRAÇÃO - Aos 3 anos, assistiu o musical “Showboat” e então decidiu que seria atriz. (Seu pai trabalhou nesse musical. Legal, né?)

JAZZ - Sabe tocar flauta, violão e piano, além de cantar. Adora blues e Jazz.

LÍNGUAS - Emilia consegue falar ou imitar estes idiomas e sotaques: American-Califórnia, American-New York, American-Southern States, American-Standard, Australiano, Edimburgo, Francês, Alemão, Indiano, Irlandês-Sul, Italiano, Latino-Americanao, Londres, Dothraki e Valiriano.

MAXIM – Foi classificada em 49º na lista ‘Hot 100’ da Maxim, em 2014.

NAMORO - Já namorou o ator e comediante Seth McFarland.

OUTRA VEZ? – Clarke não sai das listas da Ask Men’s. E em 2014 foi elegida em 1º lugar na lista top 99 de mulheres mais desejáveis do ano.

POUCO TEMPO - A atriz teve somente 24 horas para estudar a personagem Daenerys antes do teste.

QUE? - Em ‘Game of Thrones’ a atriz principal para Daenerys era Tamzin Merchant, que até gravou o episódio piloto, mas Clarke a substituiu. Até hoje ninguém sabe ao certo o que houve.

RESPEITO – Em 2012, foi classificada em 1º (isso mesmo!), na lista Críticos Independentes dos rostos mais bonitos. #UAU

SOBRANCELHAS - Já sofreu bullying por causa de suas sobrancelhas grossas. Mas sua mãe nunca a deixou mexer. O seu lema era “Não use drogas, não faça sexo e não mexa nas suas sobrancelhas”. E deu certo, né? É a marca registrada da atriz.

TATUAGEM - Assim como sua personagem em ‘Como eu era antes de você’, ela adora abelhas e tem uma tatuagem no dedinho. #YEAH

UFA - Quase viveu Anastasia Steele em ‘Cinquenta tons de cinza’, mas recusou o papel. #AINDABEM

VÍCIO - A atriz é apaixonada no doce “Pink’n’Mix”. E já divulgou que pode ser facilmente subornada com eles. (O doce é uma variação de vários docinhos tipo jujubas e gominhas)

WORK WORK WORK - Por várias vezes, a atriz não foi reconhecida em público, porque não estava com sua peruca loira de ‘Game of Thrones’.

Xiii... - Pagar as contas não foi fácil para a atriz. Antes de ‘Game of Thrones’ ela trabalhava em três lugares, sendo garçonete, call center e limpando cozinha de restaurante.

FraZs –Eu tinha cinco ou seis anos, e foi minha primeira peça na escola. Eu fui para o palco, e esqueci todas minhas falas, e fiquei parada sorrindo por uns três minutos, com minha mãe morrendo de rir, e meu professor desesperadamente me dizendo as palavras”.


“Audrey Hepburn foi um ícone para mim, desde muito jovem, e eu amo, amo Nova York, especialmente nos anos 40”.


Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário