PARTICIPE

BILHETERIAS BRASIL :: Minha Mãe É Uma Peça 2 bate recorde mas perde a liderança

A comédia nacional 'Minha Mãe É Uma Peça 2', protagonizada por Paulo Gustavo, bateu mais um recorde neste final de semana. Segundo a Rentrak, o filme passou a marca de 6,4 milhões de espectadores se tornando o 5º filme mais assistido da história no país. Em sua frente estão  'Os Dez Mandamentos: O Filme' (2016), com 11,2 milhões, seguido por 'Tropa De Elite 2' (2010), com 11,1 milhões, 'Dona Flor E Seus Dois Maridos' (1976), com 10,7 milhões, e 'A Dama Da Lotação' (1970), com 6,5 milhões.

Apesar da marca, o longa caiu para a segunda posição faturando R$ 10,8 milhões. Quem assume a liderança é o estreante 'Assassin's Creed'. Apesar das muitas críticas negativas, o filme baseado em um jogo de vídeo game se saiu bem no Brasil e faturou R$ 13,2 milhões. A nova princesa da Disney, 'Moana', ficou com a terceira posição arrecadando R$ 10,3 milhões.

'Passageiros', estrelado por Jennifer Lawrence e  Chris Pratt; e a história de vida do youtuber Christian Figueiredo, 'Eu Fico Loko', completam o top 5 lucrando R$ 4,1 milhões e R$ 3 milhões respectivamente.

Confira o Top 10 nas bilheterias brasileiras deste final de semana:

1. Assassin's Creed - R$ 13,2 milhões
2. Minha Mãe É Uma Peça 2 - R$ 10,8 milhões
3. Moana - R$ 10,3 milhões
4. Passageiros - R$ 4,1 milhões
5. Eu Fico Loko - R$ 3 milhões
6. Sing - Quem Canta Seus Males Espanta - R$ 1,4 milhão
7. Rogue One: Uma História Star Wars - R$ 493,6 milhões
8. Dominação - R$ 272,1 mil
9. Eu, Daniel Blake - R$ 208,3 mil
10. Animais Noturnos - R$ 191,4 mil


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário