PARTICIPE

GUARDIÕES DA GALÁXIA :: Diretor afirma que volume 3 será o último filme

O diretor James Gunn contou que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” pode ser o último filme da saga. Em entrevista ao Toronto Sun, ele afirma: “Acho que os três primeiros filmes contam a mesma história, que é bem simples. Acho que podemos ter um Guardiões 4, mas não será a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo... basicamente a história desse grupo termina no Vol. 3”, disse.


Nesta entrevista, o cineasta ainda falou sobre Sylvester Stallone: “Meu plano é ver mais dele. Não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, temos que decidir isso, mas o plano é vermos mais do Stallone. Kevin Feige (produtor) e eu estamos trabalhando no que vai se tornar o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Planejamos ver o resto deles no futuro”, finaliza.

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" estreia hoje (27) nos cinemas.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário