PARTICIPE

ONCE UPON A TIME :: Jennifer Morrison anuncia sua saída da série

Após seis anos dando vida a personagem Emma Swan no seriado 'Once Upon A Time' (Ou 'Era Uma Vez', como é chamado em algumas emissoras aqui no Brasil), a atriz Jennifer Morrison anunciou por suas redes sociais que não fará mais parte do elenco fixo da série.

Não é de hoje os boatos de que o programa sofreria uma especie reboot em sua oitava temporada. O rumor alegava que apenas quatro atores do elenco original permaneceriam na nova história. A surpresa para os fãs ocorreu exatamente porque Morrison era uma das cotadas para continuar na série tendo em vista que seu personagem é uma das principais.

No comunicado a atriz afirma ter sido uma decisão sua: "Com o fim do meu contrato de seis anos, uma decisão significativa me encarava. ABC, Eddy Kitsis [produtor] e Adam Horowitz [roteirista] generosamente me convidaram a continuar como personagem recorrente. Após muito considerar, decidi que é hora de seguir em frente."

Jennifer ainda disse que aceitaria participar de mais um episodio na nova temporada e que a seria mudou sua vida da melhor maneira possível: "Emma Swan é uma das personagens favoritas entre as quais eu interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida das formas mais bonitas. Eu estou chocada com a paixão e compromisso dos fãs do seriado. Sou honrada de ter sido parte central de um programa tão especial."

Os fãs não gostaram muito da noticia. No Twitter a #CalcelOUAT não para de subir e as reclamações são inumeras. Adam Horowitz e Eddy Kitsis, também co-criadores da séria também se pronunciaram: “Os últimos seis anos de colaboração de Jennifer como Emma Swan foram verdadeiramente mágicos.”

A sétima temporada de 'Once Upon A Time' caminha para o seu final e o canal ABC ainda não a renovou para uma oitava temporada. O futuro ainda é incerto já que a audiência do programa não vem sendo mais uma das melhores.

Confira o comunicado completo:

"As I reached the end of my 6 year contract on ONCE UPON A TIME, I was faced with a significant decision. ABC, Eddy Kitsis, and Adam Horowitz very generously invited me to continue as a series regular. After very careful consideration, I have decided that creatively and personally, it is time for me to move on. Emma Swan is one my favorite characters that I have ever played. My 6 years on ONCE UPON A TIME has changed my life in the most beautiful ways. I am absolutely blown away by the passion and commitment of the Oncer fans. I am so honored to have been a central part of such a special show. I will be forever grateful to Adam, Eddy, and ABC for giving me the gift of playing Emma Swan. As I move on to other creative endeavors, I will continue to attend the fan conventions whenever my professional schedule allows. I always look forward meeting the fans. If ABC Network does in fact order a season 7, I have agreed to appear in one episode, and I will most certainly continue to watch ONCE UPON A TIME. The creativity of the show runners has always inspired me, and I cannot wait to see the ways that they continue to develop and reinvent the show. #Onceuponatime #EmmaSwan #UglyDucklings"

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário