Em meio a diversas denúncias de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein, mulheres e a internet criou força para denunciar todo e qualquer tipo de ação semelhante do passado. Com isso, Jason Momoa, ator conhecido por interpretar Khal Drogo em Game of Thrones e o Aquaman de Liga da Justiça, recebeu fortes críticas por um vídeo na Comic-Con de 2011 em que fez uma piada infeliz sobre estrupo.
No vídeo, o ator aparece dizendo: “Eu amei trabalhar em Game of Thrones porque pude estuprar lindas mulheres”, se referindo à cena de abuso entre seu personagem e Daenerys (Emilia Clarke). Arrependido, o ator utilizou de seu perfil no instagram para pedir desculpas:
“Eu continuo completamente desapontado comigo mesmo por causa do caráter insensível dos comentários que fiz naquele dia. Eu sei que não é o bastante pedir desculpas sinceras, porque as palavras já foram ditas”, admitiu ainda.
“Estupro e assédio sexual pode atingir qualquer um e eu vi em primeira mão o que ele pode fazer com as pessoas, graças às experiências de amigos e familiares. Eu fiz um comentário de muito mau gosto. Isso é inaceitável e eu peço desculpas sinceras com um coração pesado pelas palavras que disse”, concluiu.
About Leonardo Marques
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários :
Postar um comentário