PARTICIPE

STALLONE :: boletim de ocorrência onde Sylvester Stallone é acusado de estuprar adolescente nos anos 1980 é encontrado

O Daily Mail trouxe a tona nesta quinta-feira (16) uma acusação de estupro dos anos 1980 de uma  adolescente de 16 anos contra Sylvester Stallone e o segurança dele, Michael “Mike” De Luca.

Segundo o documento, o caso ocorreu em julho de 1986, quando ele filmava 'Falcão - O Campeão dos Campeões' em Las Vegas. A garota concordou em ir com ele até seu quarto e fez sexo consensual com o ator. Porém, no meio do ato, convidou o guarda-costas para se juntar a eles. “Eu fiquei muito desconfortável”, disse a garota à polícia. “Senti que não tinha escolha nenhuma naquele momento”.

Segundo o relato, De Luca forçou a jovem a fazer sexo oral e vaginal com ele. Stallone ainda teria ameaçado a garota de morte (“eu vou estourar sua cabeça”) se o caso sobre o sexo a três vazassem na imprensa.o boletim de ocorrência aconteceu após a polícia conversar com um empregado do hotel que contou do caso. “Eu não queria dizer nada porque me senti humilhada e assustada”, disse a jovem.

Hoje aposentado, o sargento John Samolovitch era na época chefe do departamento de crimes sexuais da polícia e confirmou a veracidade do documento ao Daily Mail.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário