PARTICIPE

Cine Game - Em Cartaz

Semana Passada batemos o record de comentários no Cine Game.
Obrigado.
Hoje começa um novo jogo.
Adivinhe os filmes dos seguintes cartazes:



Não ta difícil.
Deixe seu comentário, e o primeiro que acertar ganha uma divulgação de seu blog.
Semana que vêm, nesse mesmo horário, você pode conferir a resposta.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 comentários :

  1. 1- o grito
    2- (não sei)
    3- as cronicas de narnia
    4- (não tenho ideia)

    obs.: é mais ou menos tava pensando na musica 'na sua estante'
    hsaushasuha' fa pitty, mas nem tive inspiração da musica, fooi saindo e eu fui escrevendo.
    :*

    ResponderExcluir
  2. nao vou copiar do cara de cima..
    mais nao sei nenhum viu
    http://www.maquinazero.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Cara... Sinceramente não faço a minima ideiaa... o primeiro é o grito?

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo, te enviei um e-mail ontem solicitando parceria de link e até agora você não respondeu. Vou aguardar sua resposta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. 1- Versão cômica do Grito
    2- Pequena Miss Sunshine
    3- Meu Monstro de Estimação
    4- Billy Elliot !

    kkkkk

    Viva ! Só não sei o primeiro :D

    ResponderExcluir
  6. 1- Td mundo em panico'
    2- A pequena Miss Sunshine
    3- Meu monstro de estimação
    4- Não sei :S ...QUE DECEPÇAO PARA UMA CINÉFOLA COMO EU NÃO SABER QUE FILME É! AUSHAUSH bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável!! Desconheço todos!! Vi algumas respostas e ja sei de alguns, mas se fosse pra ganhar, teria ficado em ultimo!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo link amigo, já tá linkado também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. 1- Todo Mundo em Panico 4
    2- Pequena Miss Sunshine
    3- Meu Monstro de Estimação
    4- Billy Elliot

    Meu blog é esse abaixo, confiram gente
    http://cinemacemanosluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir