Tudo isso você pode encontrar nesse lugar.
Pra comemorar hoje o dia do hoteleiro, o Top Top traz os 10 filmes que se passam no hotel:
Na véspera de Ano Novo, no Mon Signor Hotel, um tradicional hotel de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro, em seu primeiro dia de trabalho. No primeiro segmento, "O Ingrediente Que Faltava", uma irmandade de cinco bruxas se reúne na suíte nupcial para tentar desfazer um feitiço. Na segunda história Ted vai entregar gelo, mas o faz no quarto e acaba vendo Sigfried (David Proval) amarrar e amordaçar Angela (Jennifer Beals), sua esposa, pois desconfia que ela seja infiel. No terceiro conto um casal com dois filhos quer sair para se divertir sem levar as crianças, assim o pai dá 500 dólares para Ted e ele em troca tem de dar uma atenção especial às crianças, que o tempo todo passam a pedir a presença de Ted. No último segmento ele se vê no meio de uma aposta, pois o hóspede da cobertura apostou um carro de colecionador contra um dedo mindinho.
A adorável Eloise, 6 anos, vive no Hotel Plaza com a babá, seu cachorro e uma tartaruga. Desta vez, ela cismou que vai ao maior evento da temporada com um príncipe recém-chegado. E quase enlouquece a babá e um funcionário do hotel. Infantil dirigido por Kevin Lima. Adaptação do livro de Kay Thompson.
Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito.
O filho de um bilionário morre num hotel decadente e um agente federal (Mel Gibson) chega para virar do avesso as vidas dos hóspedes, no intuito de descobrir se a morte foi suicídio ou assassinato
Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.
Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.
O candidato à presidência Robert F. Kennedy (Dave Fraunces) está prestes a discursar no Ambassador Hotel, em Los Angeles. No local está John Casey (Anthony Hopkins), porteiro aposentado que joga xadrez com seu amigo Nelson (Harry Belafonte), também funcionário aposentado do hotel. Paul Ebbers (William H. Macy) é o atual gerente, com sua esposa Miriam (Sharon Stone) trabalhando como cabeleireira no hotel. Angela (Heather Graham) é a telefonista do hotel, que acredita que o caso que mantém com Paul lhe garantirá em breve uma promoção. No hotel ainda trabalham os cozinheiros Timmons (Christian Slater) e Edward Robinson (Laurence Fishburne), os trabalhadores latinos José (Freddy Rodriguez) e Miguel (Jacob Vargas) e a garçonete Susan (Mary Elizabeth Winstead), que sonha em se tornar uma grande estrela. Entre os hóspedes estão a cantora alcóolatra Virginia Fallon (Demi Moore), contratada para apresentar o senador Kennedy na festa das eleições preliminares na Califórnia, e seu marido frustrado Tim (Emilio Estevez); Diane (Lindsay Lohan), que se casará com William (Elijah Wood) para evitar que ele vá para o Vietnã; e Jack (Martin Sheen), um socialite deprimido que está numa 2ª lua-de-mel forçada com sua esposa Samantha (Helen Hunt). No local estão também Integrantes da campanha de Kennedy, como os jovens assistentes Wade (Joshua Jackson) e Dwayne (Nick Cannon), a jornalista tcheca Lenka (Svetlana Metkina) e os voluntários novatos Jimmy (Brian Geraghty) e Cooper (Shia LaBeouf). No decorrer do dia todos levam suas vidas normalmente, enfrentando os problemas do cotidiano, esperando que à noite todos se encontrem para ouvir o discurso a ser proferido por Kennedy.
Um professor universitário, possuído pela loucura, inicia uma massacre em um hotel turístico, matando 11 pessoas. Ao mesmo tempo em que filma seus atos com um câmera 8mm ele esfaqueia suas vítimas uma a uma, enquanto elas tentam fugir. 35 anos depois, Matsumura (Kippei Shiina) deseja transformar este acontecimento em um filme. Intitulado "Memory", ele convida a atriz Nagisa Sugiura (Yûka) para protagonizá-lo. Mas quando o início das filmagens se aproxima Nagisa começa a ter visões e sonhos assustadores, com o mesmo ocorrendo a outras pessoas.
Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.
-----------------------------------------------------
Lembra de mais algum?!?
Deixe seu comentário.
Até semana que vem com mais Top Top.
Gostei do post.
ResponderExcluirAssisti quase todos esses filmes, o que mais gostei foi Eloise no Plazza, a manina é uma capeta.
Muito massa o blog. O post ta bem maneiro.
ResponderExcluirBoa sua seleção.
muito massa seu blog!
ResponderExcluirhttp://rangervermelho.blogspot.com/
ResponderExcluirhttp://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
http://rangervermelho.blogspot.com/
Dos citados, o único que me arrisco a assistir novamente é Hotel Ruanda, por seu engajamento...por sua mensagem politizada e critica social muito bem exposta.
ResponderExcluirQto aos demais, bom, gosto é gosto! rsrs ; )
ja assisti almas, mtoo showq!
ResponderExcluirvisita o meu la
www.RiLitros.com