PARTICIPE

A BELA E A FERA :: Dan Stevens (a Fera) fala sobre possível continuação do longa

Em entrevista, Dan Stevens, que interpretou a Fera no live-action da Disney, A Bela e a Fera (2017), disse que adoraria fazer novamente o personagem, mas não no visual humano: “Eu gostaria de trazer a Fera de volta”, disse à Variety.

“É emocionante que um musical possa fazer isso. Eu estou muito orgulhoso. Eu não sei o que virá a acontecer. Estou aberto a ofertas. Seria inesperado ouvir algo sobre isso [a sequência], mas nunca diga nunca”, finalizou.


O longa, que tem no elenco Emma Watson, Dan Stevens, Josh Gad e Luke Evans, se tornou o musical live-action de maior bilheteria da história. A direção é de Bill Condon e o roteiro de Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário